domingo, janeiro 4

Os Sábios Ensinam - Celebremos os honrosos!




Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Feliz Aniversário querido!!!!!!!
Tudo de bom,vc merece!Obrigada por ser esse amigo maravilhoso,qu esse ano vc possa deixar mais pessoas felizes,assim como vc sempre me deixa feliz!
Te amo muitão,meeeesmo ♥,que esse ano seja 3x mais feliz que esse q se passou,que as nossas risadas sejam mais alegres,que as nossas lágrimas sejam motivo para textos mais belos,que a nossa alegria contagie mais pessoas!!!

Beijão no seu ♥!!!

By:˚Cℓah˚

LEOOOOOOOOOOOOOOOOO
Parabénsssss
desejo muito amor, felicidade, saude e muitooo sucesso...
Vc merece!!!!
Feliz Niver e um mega 2009!!!!
Bjssss
By: Naty

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

(Carlos Drummond de Andrade)

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

FELIZ ANO NOVO ! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Haaaaappy Biiirrrthday!
Happy New Year!
Kisses
:o)
By: Annabela

Fala meu amigo!igual ao todo o pessoal, Feliz aniversario!!!!
Acho que tenho algumas palavras pra vc,espero que tenha escolhido bem:

"Meu destino depende de mim, não de Deus." Os estrategistas não acreditavam em predestinação e não estimulavam as pessoas a consultar livros que diziam a sorte ou esperar o que fosse acontecer.
Ensinavam às pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as conseqüências que ele provoque.

-- Ditado Taoísta

Vc sabe usar bem as palavras,tem ideias bem distintas (seu blog mostra muito isso)e possui uma opiniao forte e direta sobre tudo.

Amigo te considero pra caramba,que 2009 seja bom pra vc e consiga realizar suas metas.

Abração
By: Nadson


Léo,

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Que seu ano seja ano de vitórias, conquistas, renovação, e espero QUE UM BELO PRESENTE SE TORNE REALIDADE!!!!!!

Feliz aniversário, eu disse que digo tudo no dia, rs.

E EU NAUM ESQUEÇO


BJUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

By: {*_=+§£uąh+=_*}


Não Tenho palavras para descrever o quanto cada um de vocês é importante para mim, embora próximos ou longe uns dos outros estaremos sempre unidos por este laço maravilhoso e incrível chamado "Amizade", poderia ficar aqui digitando por horas e horas o sentido da amizade e seu propósito quando ela tem um significado tão simples... vocês! Para aqueles os quais foram mencionados aqui e aos que também não foram segue o meu desejo de um 2009 repleto de paz, felicidade, amor, prosperidade e tudo mais de bom e perfeito que podemos ter, disse uma vez um poeta "Quem tem amigos tem tudo!" então acho que neste momento me sinto um tanto completo, das outras coisas batalhamos para obter! Aqui deixo esta mensagem, aqui deixo registrado esse desejo de que todos vocês sejam os mais felizes do mundo neste ano que se inicia, que deus abençõe a todos da mesma maneira que me garantiu a benção de ter vocês em minha vida!

Nenhum comentário: