segunda-feira, março 9

Os Sábios Ensinam - A simplicidade oculta!


Gosto...

Gosto da tua maneira de falar e quando ficas a olhar para mim.

Deixas-me vulnerável quando lês os meus pensamentos e fico sem armas quando me fazes rir.

Não gosto quando não estás por perto, ou quando te esqueces de telefonar.

Gosto o modo como gosto, porque sinto que é como se deve gostar.

Porque gostar de ti é inocente, porque gostar de ti da maneira que se deve gostar não é fácil, mas é bom.

E se é bom é deixar ser bom.

Gosto de ti.

Gosto quando me olhas, quando me sorris, gosto quando me tocas e ainda mais quando me abraças.

Gosto quando me beijas e quando sem medo dizes que gostas de mim.

Gosto de rir contigo e gosto de sorrir para ti. Gosto de olhar com carinho e gosto quando o sentes.

Gosto da vontade que tenho de te abraçar e dizer-te o quando gosto de ti!

Gosto das nossas brincadeiras e das nossas conversas tolas.

E por isso… Sabes que gosto mesmo de ti? Sim. Sei que sabes, mas será que sabes o quanto? O quanto gosto de ti?

É que esta coisa de gostar não se perde em palavras, sente-se em cada dia… vive-se em cada minuto… E contigo é assim.

Gostar de alguém é aceitar e respeitar, e apesar de viver a sua singularidade, o outro olha na mesma direção que nós, caminha com ritmo e intenções semelhantes às nossas.

Agora… Agora dizer que gosto só de ti sabe a tão pouco.

Quero ser a palavra que não dizes e quero que sejas a palavra que jurei nunca mais dizer.

5 comentários:

Professor Canella disse...

Lindooo!!....

léo disse...

sem palavras! *-*

Unknown disse...

perfeito! vc que fez? nossa quase chorei! só n entendi mto o final.. haha

me adiciona no msn mluisa_viann@hotmail.com

Unknown disse...

vianna*

Aquimandoeu disse...

Bonito era colocar o auto desse texto não?

Palavras de Aquimandoeu.