sábado, outubro 25

Os Sábios Ensinam - Reencontrando Caminhos...


"Dentes"

Felicidade...
Um sorriso demonstra felicidade ...
Felicidade se aprende.... por isso que um criança nasce sem dentes ...
Uma das coisas que são mais faceis ... de ser ter ..... que se aprende rápido ...
Pois cada um é feliz do seu jeito ...
Pois ela é sua, não é sua não é de ninguem ...
Você comanda a sua alegria ....
Tem uns que são .... felizes ...
Consigo mesmos....,
Amando a outros ....
Ou até mesmo matando outros....
Tudo tem seus extremos ...

Ser feliz é tão bom ...
Difícil é manter ...
Pior ainda ... se vocé é muito feliz.... e se decepciona....
Isso eh triste...
Ficar procurando sorrisos para colocar no rosto....
Para não transparecer ... suas tristezas... é muito difícil....
Mas é necessário ... para não demonstrar fraqueza ...

Confesso... que já passei por isso...
E não eh bom... tento recomeçar, mas não consigo...
Aliás, creio estar superando vagarosamente...
Engraçado....
Quando pequeno, não via a hora que todos os meus dentes de leite caíssem ....
Pois ia me tornando cada vez mais homem ....
Hoje ... um homem ... com responsabilidades ... e uma felicidade ferida ....
Pois bem ... uns dos únicos desejos que tenho ... atualmente ... é de ter de novo meus dentes de leite ....
Para que todos caíssem novamente .... levando consigo ... tudo de ruim ... que possuo em mim ...
E que ao nascerem ... renovassem minha felicidade ... me presenteando com um novo sorriso ...
Passo a passo ... dente por dente ...
Voltando a ser feliz novamente.

Um comentário:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

sabe pq a felicidade é ferida?

pq vc deixa que atinjam ela. Nós mesmos somos os culpados de deixar os outros atingirem ela.