segunda-feira, outubro 6

Os Sábios Ensinam - Uma visão Futura?



Minha Elegante Flor Maligna


O mundo do homen é corrupto; "O que é justiça?"
Lute contra a tentação de fazer tal pergunta, oh flor maligna
Eu dou olho por olho quando encaro um sonho hipócrita
Incapaz de distinguir a vida e o mal

A luz cessa, como um embrião abortado
Tu és um ventre de escuridão
Solidão: isso é o que é precioso
E com certeza se tornará sua única aliada

Um a um, eles são banhados em sangue,
Estes que foram concebidos nesta era
Oh, príncipes escolhidos
De veras o combate é um banquete

Ah, eu sou a bela onisciencia
A mãe amorosa que vos deu a luz
O que é alimentado por meu leite
São os irmãos infernais

O selo de uma revelação; "O que é a verdade?"
As sementes do ocultismo enterradas sem nem mesmo saberem que o foram
Como uma espada de dois gumes, saque sua espada contra aqueles que sacarem suas espadas contra você
Somente acredite nas coisas e naqueles que deves proteger
Liberta-te como tu és

Sendo engolidos e tendo a suas intenções assassinadas
Por esse mundo superamadurecido
Que se banha em gritos de seus últimos momentos
Um grupo de cadáveres que simplesmente respiram e vivem

É isto que tu atropelastes
Embora seja fácil de se ter pena, mas
Este é decapitado sem esperança de salvação,
O caminho daquele que trai

Ah, sou a bela e elegante virtude
O amor materno que te nutre e te consome
E aquilo que continua a amadurecer em minhas entranhas
Seriam essas asas grotescas?

A chave para a prisão; será que a verdade existe?
Embora eu a busque, não há fim para a jaula do caos
Toque nas mãos daquele que dispara as flechas da justiça
O falso e o real se quebram, se dobram e se misturam
Até o despontar do amanhecer, tu somente desejarás a si mesmo

Prospere! Floresça!
Sem nunca apressar-se para tua própria queda

O selo de uma revelação; "O que será a verdade?"
As sementes do ocultismo enterradas sem nem mesmo saberem que o foram,
Como uma espada de dois gumes, saque sua espada contra aqueles que sacarem suas espadas contra você
Somente acredite nas coisas e naqueles que deves proteger


O mundo do homen é corrupto; "O que é justiça?"
Floresça orgulhosa ao invés de se fazer esta pergunta, oh flor víl
Eu dou olho por olho, quando encaro um sonho hipócrita
Não há refúgio para a vida e a morte
Em seu momento final, tu morrerás para si mesmo
Abraçe tudo e então entenderás.






É... um tanto caótico devo admitir, porém ontem, um domingo a noite, mais precisamente dia 05 de outubro de 2008, quando voltava para o Rio de Janeiro, vi coisas das quais não gostei, vi coisas que me fizeram pensar na crueldade e desigualdade, na indiferença e no preconceito, na soberba e impunidade que nesse mundo do "homem" predomina, alguns vão me chamar de radicalista, outros podem até pensar de mim como um tanto altruísta ou até mesmo um idealísta, porém a visão geral deste mundo é tórrida e turva, será que o homem ainda tem alguma salvação? Juro que acredito e tenho fé na humanidade mas depois de ver o pouco que eu vi, o que diga-se de passagem me deixou muito mal, e pensar que ainda há uma infinidade de casos identicos ou piores mundo a fora realmente me deixa um tanto discrente...
Deixo com vocês então para interpretar essas palavras e refletir no que elas significam pra vocês em seus próprios conceitos... Chaotic Mode - OFF.
De volta aos textos comuns!
v(^.^)v.

Um comentário:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

sabe,


VC DESCREVEU O QUE EU SOU.

Sou um gerreiro, batalho, e me mostro como sou.

Vc me escreveu sem saber.