quarta-feira, abril 9

Os Sábios Ensinam - Momentos de uma simples Vida


O que se passa...




Cheguei em um momento em que não sei mais o que estou fazendo aqui... Porque as pequenas coisas da vida não conseguem me consolar de tal dor que bate em meu peito? Penso que a complexidade de se viver em sociedade roubou todos os meus instintos. Já não sou mais o mesmo faz tempo. E agora, estou tentando saber quem sou e o que quero.
Se ontem fui sentimento, hoje sou razão.
Fiquei magoado. Fiquei machucado.
Estou tranqüilo. Sereno. Pensativo.
Coisas ruins acontecem todos os dias. Coisas boas acontecem todos os dias.
A vida não é perfeita. O ser humano não é perfeito.
Então, não tenho direito de almejar que tudo seja perfeito, assim como quero.
Preciso encarar os fatos. Agir conscientemente. Ser coerente.
Preciso seguir a minha vida...
Vou vivendo na alegria da incerteza e com os meus medos me atormentando. A alegria é a mudança de encarar a vida. Os medos? Estou encarando-os de uma forma mais sucinta a fim de evitar grandes problemas. Tomara que assim ao menos eu consiga prestigiar as pequenas coisas da vida novamente e, então, possa sorrir o mais singelo e sincero sorriso para a minha própria vida.


Leonardo Rodrigues

Um comentário:

Carlos Menezes disse...

Nhá.. er.. nao sei oq comentar... mas sei q se eu nao comentar depois vc vai dizer "Nada a comentar? imaginei... boa noite! =D" .. entao eu deixo aki pelo menos minha presença XD... só posso dizer pelo texto q estamos muito mais racionais e sensatos agora né? ^^ .. nao q seja a forma certa de pensar.. mas talvez a mais justa, quem sbae? =/

Bjao! ^ ^